Não conhecido detalhes sobre Itamar

Seu ar condicionado não está funcionado, ou nãeste pelo menos saiba como devia? A primeira coisa de que você pensa em fazer é mostrar a assistência tfoicnica?

Contudo acredito de que profissionais técnicos conseguirão lhe ajudar, assim sendo sugerimos de que compartilhe a tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado.

temos manuais do códigos do erro por diversas marcas, você pode acessar aqui e encontrar o do seu aparelho.

O ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois do pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Teimavive piscando e nãeste consigo ligar pelo controle apos isso tenho q desligar pelo disjuntor e ligar novamente pelo disjuntor e assim sucessicamente oq faço ?

na função quente, ligo ele, ele parece qual vai funcionar e depois por Ainda mais por dez minutos só parecendo do vai funcionar, ele Vive usando 2 traços pelo visor e nãeste resulta precisamente, ele nunca chega a esquentar.

Porém Atençãeste: este botão Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos os aparelhos tem este nosso botãeste.

ola excelente noite este o ar condicionado este numero 8 não sai do display o qual tenho qual tomar?no aguardo obrigado.

ar CONSUL Do JANELA 7,5 giro o bota e nãeste liga o ventilador dou porém 1 giro no botãeste e ele ligar este compressor funciona normalmente.depois ele de modo a tudo cortando ventilador e compressor Nesse caso sucessivamente. qual o defeito. obrigado!!

Olá Carina, aconselhamos qual chame um té especialmentecnico para ver seu aparelho. Este que fez a troca lhe deu garantia do residência?

óptima tarde eu tenho um split elgin de 7.000 btu eu ligo o aparelho ele resulta so de que quando eu baixo a temperatura o evapador de modo a por funcionar e Vive piscando o led por cristal

Este engraçado é de que ele parece acontecer usando maior frequência quando se é jovem. Será amor? Na dúvida, vá fundo. Viver 1 grande amor ainda jovem, ainda qual termine (algo normal), este ajudará a diferenciar sentimentos verdadeiros dos efêmeros. A melhor maneira do achar a pessoa certa é se divertindo com as erradas. Sad but true.

segundo a fabricante, o erro EC acontece por algum tipo do micro vazamento na tubulação, nas conexões qual interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

Tenho 1 ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já possui Muito mais de 1 ano de que comprei mas creio qual não possui nem 30 dias por uso. Ele simplesmente parou. depois do um POR DIA do vez em quando faz um barulho e aperece este numero 00 pelo visor, mas é coisa bastante rápida e esporadicamente tipo 2 vezes ao dia.

Este trabalho veio para ficar, entãeste é Porreiro se acostumar utilizando ele. Para além disso, ele é essencial de modo a a FORMATOçãeste do 1 adulto. Este produção muda a visãeste do mundo, o more info valor do dinheiro, a relação com as pessoas, estabelece prioridades e lhe dá duras lições qual se mostrarãeste vitais lá na frente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *